Super Geeks

SuperGeeks foi idealizada e criada pelo casal Marco Giroto e Vanessa Ban, enquanto estavam morando, entre 2012 e 2013, no Vale do Silício, Califórnia, Estados Unidos (polo mundial da tecnologia). Marco Giroto teve seu primeiro contato com programação aos 12 anos de idade, quando o computador ainda era novidade no Brasil, e, graças e esse contato precoce com tecnologia, conseguiu se destacar em sua área, passando por grandes empresas brasileiras e multinacionais e criando sua primeira empresa de tecnologia aos 23 anos, no ano de 2003.

Nossa missão:

Ensinar Ciência da Computação de forma divertida, fazendo nossos alunos pensarem de forma criativa, raciocinarem de forma sistêmica e trabalharem de forma colaborativa, assim, levando o conhecimento de tecnologia e diversas outras habilidades para o maior número de pessoas possível e ajudando o Brasil a se tornar referência em tecnologia.

Nossa visão:

Fazer com que o Brasil seja um dos maiores criadores de tecnologia do mundo, sendo a SuperGeeks a maior referência no ensino de tecnologia de nosso país, a médio prazo, e do mundo, a longo prazo. Ensinando as pessoas a como criarem tecnologias e não apenas a serem meras usuárias.

Nossos valores:

Trabalhar de forma incansável para levar o melhor ensino de tecnologia a todos os alunos da SuperGeeks, sempre se atentando aos desejos e anseios de nossos alunos e primando pela qualidade e o melhor atendimento possível, atuando com ética e honestidade.



Contato:

 Rua Luís Góis, 2109 - Vila Mariana - São Paulo - SP

 (11) 4063-7007

 contato@supergeeks.com.br

Patrocinadores